×
Siga-nos

Tecnologia e gestão do relacionamento e de documentos

Atendimento e relacionamento humanizado

A sua empresa com endereço fiscal e comercial no Digital Coworking, além da tecnologia de gestão de relacionamento e de documentos online, notificações automáticas para os clientes, chat no atendimento online dentre outras,  terá ainda atendimento personalizado e humanizado complementar por telefone e whatsapp, em especial:

  • Comunicação aos clientes do recebimento de documentos físicos 
  • Recebimento de correspondências e documentos dos clientes na recepção do Digital Coworking
  • Entrega de correspondências e documentos aos clientes na recepção do Digital Coworking

Tecnologia na de Gestão de Relacionamento e de Documentos

O nosso cliente, por meio de pessoa autorizada, terá acesso a sua área privativa e exclusiva na nossa Plataforma de Gestão e Armazenamento de Documentos Online, totalmente em nuvem segura, hospedada na Amazon AWS, a maior rede de data center do mundo.

Os documentos digitais enviados pelo cliente na nossa Plataforma e os documentos físicos, quando digitalizados para envio, ficam arquivados e disponíveis 24h por dia, todos os dias, na nossa Plataforma online, podendo ser visualizados e baixados a qualquer instante para o seu computador, quantas vezes forem necessárias.

Os envios e os recebimentos de mensagens e documentos pela nossa Plataforma Online, são automaticamente notificados aos destinatários cadastrados.

× Olá! Como podemos lhe ajudar?